Acorda Prefeito!

Foto/Sarnelli Mais um cartão postal abandonado na cidade

Atenção prefeito João Henrique, tem quatro placas de mármore faltando no pedestal Cristo, na Barra, vê se manda colocar. Será que isso já é reflexo da crise econômica mundial? Fala com o Geddel ai prá ver se ele consegue uma grana para assentar as pedras.Existe uma expectativa de que 600 mil turistas devem chegar à Bahia neste verão, não vai fica bem na fita esse cartão postal do jeito que está. A impressão que vai passar é de que o senhor não se preocupa com a imagem da cidade. Imagine uma cena dessas no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro?

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Excelente, a nota . A recomposição do patrimônio é urgente e vai ficar feio mesmo apresentar aquele monumento aos nossos visitantes nas condições em que está, vai ficar mesmo feio. Ainda mais porque, mesmo muito menor que o Cristo Redentor do Rio de Janeiro, o nosso , mais modesto, é mais antigo. O Cristo Redentor do Corcovado foi inaugurado em 12.10.1931 enquanto que o Cristo Salvador, o nosso , foi inaugurado no dia 24.12.1920 !

    ResponderExcluir
  2. Como a parte danificada está para o lado do mar e não é vista da avenida, as chances de concertarem são muito poucas. Se houve-se um meio-fio ali do lado, com certeza este já estaria pintado!

    ResponderExcluir