Carne do sol à sombra das amendoeiras

Foto/blog do Rio Vermelho O restaurante é frequentado por famílias da área

Em ritmo de feriadão esse Blog sugere para quem gosta de carne do sol e uma cerveja bem gelada e pretere um ambiente tranqüilo, o restaurante Mercosul do Gama.Com mesas distribuídas sob a sombra de frondosas amendoeira é possível saborear diversos pratos preparados à base de carne do sol, incluindo o tradicional churrasco com aipim cozido servido com manteiga de garrafa. Os acompanhamentos são variados, desde farofa ao feijão tropeiro. O atendimento e os preços, dentro das características da área, são bastante razoáveis . O restaurante fica na rua Arquibaldo Baleeiro, uma subida em frente ao Shopping Iemanjá.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Excelente dica, o seu Gama é muito simpático e o assador Washington bastante eficiente no seu oficio. O Genival também atende muito bem...

    ResponderExcluir