Que mania é essa nas estátuas da praça Colombo?

Que mania é essa nas estátuas da praça Colombo?
Vestir as estátuas está virando rotina no Monumento de Colombo
Vira e mexe e as estátuas que contornam o monumento de Cristovão Colombo, na Mariquita, aparecem vestidas e assim permanecem por vários dias. Os garis encarregados da limpeza da área, alegam que não podem retirar os trapos sem autorização da Fundação Gregório de Matos. Realmente, uma situação inusitada, para vestir não precisa de autorização, já para tirar essa ordem é imprescindível. Isso postos fica a pergunta: será que estamos diante de um novo projeto da Fundação? Se alguém tiver informação sobre o que está motivando essa preocupação de vestir as estátuas, por favor, escrevam para o Blog, pois muitos moradores estão com a mesma curiosidade.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Se ninguem acreditA na lei, nem na capacidade do estado de atuar e da justica aplicar, ficam os vandalos tomando conta das ruas. Onde nao existe a presenca do estado e da comunidade, se estabelece uma nova ordem. ficarei atento para denunciar a policia .

    ResponderExcluir
  2. Acreditamos sim na lei caro colega mas tão bem acreditamos na prevaricação, no suborno, no assistencialismo, na corrupção, na troca de favores, na impunidade...
    rac

    ResponderExcluir
  3. Anonimo , respeito sua opinião , mas não concordo . Os exemplos que temos nas ruas, tv , conversas com amigos etc. , nos mostram o contrario. Um povo que não conhece sua constituicão ( deveria ser materia escolar ) , não sabe o que respeitar e nem cobrar seus direitos. Precisamos acordar agora e agir !

    ResponderExcluir