O povo sofre, mas quem se importa?


Espera transporte nesse sol na maioria dos pontos do bairro, não é moleza, cada um se esconde como pode, mas além da ausência de proteção, os usuários dos coletivos enfrentam todo tipo de problemas, inclusive, pessoas que usam os poucos bancos existentes para dormir, montes de lixo e até tapumes inviabilizando o acesso das pessoas. Em dias de chuva a situação ainda é pior. Na Conselheiro Pedro Luiz, as pessoas precisam subir nos bancos para escapar da água que sobe no passeio. Mas quem está se incomodando com isso?

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É carmela, esse é mesmo um problema sério.Todos os dias sofro literalmente na pele essa situação.8h da manhã o sol já está tinindo,como se não bastasse nem sempre o buzu para e ai é mais tempo no sol.No ônibus é um calor medonho e já chego no trabalho querendo voltar pra casa. Quando chove é outro suplicio, ai agente toma banho de chuva e dos carros. Pobre tem mesmo é que se danar nessa cidade, Enquanto isso tem deputado que até castelo tem.Meu Deus.
    Cinira

    ResponderExcluir
  2. Pois é Cinira, enquanto agente ficar com esse nenhem-nenhem de carnaval, balança a bundinha prá cá, balança a bundinha prá lá, tira o pé do chão,rala a checa, essa situação vai continuar.Agora inventaram até carnaquaresma!

    ResponderExcluir
  3. Pão e circo é tudo que o povo merece.
    Fabio

    ResponderExcluir
  4. Tem uma turma que está entrando no blog como anônimo a assinado o nome no final.Vamos inverter isso galera, coloquem o nome no inicio.Fica melhor e facilita o bate-papo, pois de cara já sabemos com quem será o diálogo.É muito fácil é só selecionar um perfil, é o mesmo processo usado para escolher anônimo. Vamos continuar trocando idéias.Estou gostando muito de escrever esse blog com a participação de vocês.

    ResponderExcluir