Aquele abraço Irmã Edivane


No ônibus em Roma encontramos com Irmã Edivane, uma feirinha pernambucana muita alegre que está há seis meses na Itália. Ele ficou entusiasmada quando reconheceu que um grupo de brasileiros havia entrado no ônibus. Comunicativa falou da experiência que esta vivendo longe de sua cidade, se disse feliz mas com saudade da terrinha.Dei a ela o endereço do blog e disse que ia postar a sua foto, ela aproveitou para mandar um abraço para os parentes em sua cidade natal.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. SUA BENÇÃO, IRMÃ EDIVANE!
    Foi um dos momentos mais emocionantes da viagem. Vínhamos de uma cisita às Catacumbas de São Calixto (tambem outro momento de muita emoção) encontramos na volta, essa freirinha pernambucana com uma fisionomia que irradiava bondade e felicidade.
    Se por acaso a senhora acessar este blog, receba meu abraço e abonçoe este pecador.

    ResponderExcluir