O inferno da doação

Famílias desabrigadas ( foto: A tarde online)

A prefeitura comeu mosca (aliás, ela não está mesmo acertando uma !) com a campanha dos donativos para os desabrigados.

Sarnelli aponta as falhas: divulgou um endereço no km 8,5 da BR 324 , depois o armazém n. 10 da CODEBA, lugar de difícil acesso por conta da localização e de estacionamento; divulgou endereços de quartéis e não se fala mais no assunto. Se já é difícil a pessoa se movimentar com um carro no meio de um trânsito tão caótico, e em baixo de chuva intensa, com as ruas inundadas e esburacadas, imagine ir de ônibus até o 10º armazém, fazer a doação e voltar para casa...
A Câmara dos Vereadores também anunciou que receberia donativos na sua sede da rua Rui Barbosa, outro local do centro da cidade de acesso complicado.

Ainda está em tempo. A prefeitura pode solicitar das entidades como a igreja, clubes, sedes de blocos, etc., para que recolham donativos.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.