Bom exemplo

Merece registro a educação dos funcionários dos Correios da Agência Rio Vermelho no atendimento ao público. Uma típica situação do que deveria ser regra mas acaba se transformando em exceção diante do péssimo atendimento que se observa na maioria dos prestadores de serviços. Além da postagem de correspondências recebe pagamento de todas as contas e boletos bancários, inclusive Coelba. Na agência tem ar condicionado e poltronas para aguardar atendimento.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Verdade, Carmela. O atendimento na agência dos Correios do Rio Vermelho é excelente. Eu não tenho muito movimento de correspondência postal, mas vou com satisfação à agência do Rio Vermelho,onde há sempre um sorriso lhe esperando... sem´re que preciso.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse reconhecimento ao atendimento do pessoal do Correio do Rio Vermelho. Realmente eles são muito educados.

    ResponderExcluir
  3. É verdade, a agência do Rio Vermelho é um exemplo de serviço.
    Mas mesmo assim, ainda existem dias que sua capacidade é levada aos limites ocasionando grandes filas.

    ResponderExcluir