Acidente na laje


Um homem aparentando 50 anos despencou do telhado do imóvel de dois andares do prédio de número 193, na Rua da Paciência, próximo à Farmácia Santana, por volta das 10h, e ficou preso na laje, no segundo pavimento. Homens do Corpo de Bombeiros e o Resgate do SAMU e um hecopetero da Policia Miliatar foram chamados. O resgate foi bastante complicado porque a vitima estava imobilizada em um local de dfícil acesso. Segundo uma das proprietárias do imóvel o operário estava trabalhando no telhado quando caiu. O helicóptero pousou nas pedras da praia que fica em frente à ladeira da Almirante Barroso. Depois de mais de três horas a vítima foi levada para o Hospital Geral.
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Realmente foi um resgate complicado, e tambem demorado...
    vamos torcer para que o acidentado esteja bem.
    O detalhe era que todos da obra trabalhavam sem equipamentos de segurança.. nem um capacete...

    ResponderExcluir
  2. Será que os responsáveis vão ser notificados pela secretaria do trabalho por infração das normas de segurança?

    ResponderExcluir
  3. Estava andando no calçadão no sentido Vila Matos Santana, quando vi o helicoptero baixando pensei logo que estavam procurando bandido ai voltei de onde estava.Depois fiquei sabendo pelo blog do acontecido.

    ResponderExcluir