Lucaia vira lixão

Lucaia vira lixão Enquanto o meio ambiente continuar sendo tratado dessa maneira (veja foto) as alterações no ecossistema serão irreversíveis. Toda essa sujeira jogada no Lucaia vai para no mar e de acordo com o Guia Ecológico Domestico “esse tipo de lixo cada ano leva milhares de animais como tartaruga, baleias, focas e pássaros a morrem sufocados ao ingerir embalagens plásticas ao confundi-las com alimentos. Saquinhos plásticos no mar são confundidos por peixes e, principalmente, pelas tartarugas marinhas como águas vivas, um de seus alimentos. Assim ao ingerir os saquinhos as tartarugas morrem por obstrução do aparelho digestivo". Outros problemas decorrentes desse comportamento são os constantes alagamentos, enchentes e desabamentos. Infelizmente tem gente que acha que quanto tira o lixo de dentro de casa a sujeira não lhe pertence mais.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Ótimo, Carmela . Vou reproduzir a sua postagem no meu blog " sarnellinoticiasecomentarios.blogspot.com , para ampliar a cobertura. Parabéns pelo texto . Excelente.

    ResponderExcluir