Yoga no Red

O Estúdio Via Corpo de Yoga, Pilates e Dança e o Espaço Samadhi de Yoga irão realizar, um sábado por mês, durante todo o segundo semestre de 2009, aulas abertas em praças de Salvador, de três tipos do yoga diferentes : ashtanga yoga, hatha yoga e power yoga. O objetivo é mostrar aos moradores de Salvador como esta prática milenar pode auxiliar na melhoria da qualidade de vida e na saúde de pessoas de todas as idades. A primeira aula aberta acontecerá no dia 11.07, na Praça Pau Brasil, ao lado do Colégio Manoel Devoto, no Rio Vermelho. As aulas serão ministradas pelos professores Laura Campos, Virgínia Yamasaki, Fábio Cantalice e João José.

Veja programação abaixo:

16h – Aula para iniciantes e pessoas da terceira idade
17h – Aula para praticantes de yoga ou que tenham bom condicionamento físico

Importante: As pessoas têm de levar seu tapete de yoga, uma esteira ou tolha de banho.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Só fazendo yoga para suportar o abandono do Rio Vermelho !

    ResponderExcluir
  2. Moura você está certo, só espero que os malandros que rondam essa área permitam a meditação sem maiores transtornos, pelo sim pelo não seria bom pedir apoio policial.

    ResponderExcluir