Imbecilidade é mesmo um vírus

Hoje pela manhã ouvindo a Band Fm, o ancora do programa Ricardo Boechat, comentava que está comprovado cientificamente que a imbecilidade é um vírus que se propaga rapidamente. Fiquei rindo mas logo em seguida, ao ler a Tribuna da Bahia, encontrei na coluna Raio Laser uma nota que comprova essa tesa, vejam só; 

Uma senhora foi atropelada exatamente às 15h50 minutos de ontem (domingo) na Ladeira da Barra por uma bicicleta e ficou jogada desmaiada no asfalto. Um morador da área que não sabia do número de Samu ligou para o número 190 da PM. O policial que atendeu disse que, mesmo com a pessoa nervosa com a situação, deveria ligar para 192 pois não era sua obrigação pedir socorro. O atendente se recusou a chamar a Samu.

É ou não o vírus da imbecilidade se alastrando?
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Muito bom isso.Tomara que a imbecilidade desse elemento que atendeu ao pedido de socorro não tenha contagiado os outros colegas.

    ResponderExcluir