Lá vem bomba

O Prefeito João Henrique vai apresentar em uma entrevista coletiva, em principio marcada para o dia 14 de dezembro no Cais Dourado, um “Plano de Mobilidade ”. Disse que é projeto para 20 anos, mas algumas intervenções serão colocados em prática para a Copa de 2014.Entre as novidades está a construção no canteiro central da Paralela, de uma pista exclusiva para operar o VLR ( Veículo Leve Sobre Rodas) dotado de onibus com capacidade para 200 passageiros sentados e com ar condicionado. Essa faixa exclusiva vai ligar a Via Parafuso ao novo estádio da Fonte Nova. Isso foi o que ele  anunciou na última segunda-feira, quando participou do Fórum sobre a Copa realizado na Assembléia Legislativa da Bahia. Quanto ao metrô só Deus sabe quando vai ficar pronto.
Só espero que nesse novo “mega projeto” sobre um dinheirinho para incluir a recuperação dos passeios que é por onde passam todos os dias pobres mortais como eu.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Pode ser que eu me engane e espero mesmo ,sinceramente , estar com a minha visão do futuro embaçada. O que imagino , é que, dentro de vinte anos, tudo em Salvador,será uma confusão só...Pena que muitos de nós não estaremos aqui para conferir...Quem puder aproveitar Salvador, que aproveite agora !

    ResponderExcluir
  2. ...E LÁ VAI NOSSO DINHEIRINHO
    Primeiro foi VLT (Veículo Leve Sobre Trilho) que gastou uma fortuna, deixou várias obras inacabanadas e não foi concluido. Depois o centiMETRÔ que gastou outra dinheirama e não se consegue concluir nem um pequeno trecho que dá prá fazer até a pé. E agora é esse tal VLR que nada mais é ( se for concluido) do que um ônibus que vai passsar por cima dos canteiros da paralela. Mas sabem de uma coisa? Nós merecemos!

    ResponderExcluir