Reunião com o Administrador Regional adiada

A reunião que estava marcada com o sr. Casqueiro foi adiada para a próxima quinta-feira, dia 5/11, já que amanhã ele teráum compromisso fora de Salvador.
Quero lembrar que o Administrador Regional se comprometeu a comparecer toda última quinta-feira de cada mês às 16:30h no Centro Social Amilcar Marques para tomar as solicitações dos moradores do bairro, este seria primeiro encontro mas infelizmente teve que ser adiado.

Postar um comentário

6 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Função pública;
    Véspera de feriado prolongado;

    Vocês queriam o quê?

    Onde fica localizado o Centro Social Amilcar Marques?

    ResponderExcluir
  2. Estamos cobrando de um administrador regional?

    Sendo a impunidade a tônica do País, como podemos cobrar efetividade?
    É Juiz absolvido e CPI sem oposição e como já sabemos só serve para inocentar e encobrir os algozes, vejam:

    http://www.samuelcelestino.com.br/noticias/noticia/2009/10/28/50375,stf-defere-liminar-para-juiza-afastada.html

    http://www.samuelcelestino.com.br/noticias/noticia/2009/10/29/50392,oposicao-abandona-cpi-da-petrobras.html

    ResponderExcluir
  3. O Centro Social funciona na igrejinha que fica localizada na praça de Santana, que erradamente algumas pessoas chamam de "Praça da Dinha."

    ResponderExcluir
  4. Olha gente, tenho sido testemunha da boa vontade de Casqueiro que é um técnico (engenheiro) oriundo da CODESAL, não é afilhado político de ninguem e até aqui tem demonstrado toda boa vontade em relação ao nosso bairro apesar de dirigir uma AR sem nenhuma estrutura, essa AR - aliás - não atende só o Rio VErmelho, atende tambem ao Vale das Pedrinhas, Nordeste, Chapada,etc. Ele concordou imediatamente com a idéia desse encontro quando poderia ter arranjado alguma desculpa e saído de baixo. O adiamento foi até bom porque teremos mais tempo para divulgar e eu só espero que os moradores que tiverem alguma reinvidicação a fazer apareçam: A hora é essa.

    ResponderExcluir
  5. CENTRO SOCIAL AMILCAR MARQUES:
    A pergunta de Antonia Costa é pertinente. Outro dia estava conversando com Sarnelli sobre a falta de divulgação do Centro que é é dirigido por D. Arilda, arquiteta, realiza vários cursos gratuitos, dá apoio a várias senhoras carentes e várias outras ações sociais. Só que - na minha opinião - precisa divulgar mais suas atividades

    ResponderExcluir
  6. Acho que em razão de tantos desmados as pessoas acabam desacreditando de tudo e de todos.Estamos ficando cada dia mais pessimistas e isso não é bom.

    ResponderExcluir