Será que eles tinham a chave?

Saiu na A Tarde

Sete presos tentaram fugir na madrugada desta segunda-feira, 12, da carceragem da 7ª CP (Rio Vermelho) depois de um apagão que aconteceu por volta das 21h, atingindo todo o bairro do Rio Vermelho. Três deles já estavam em um matagal na parte externa da delegacia quando foram recapturados.

A luz retornou pouco depois da meia noite, quando os policiais de plantão perceberam que agitação dos presos haviam aumentado. Assim que chegaram na custódia perceberam que quatro dos internos já estavam no corredor enquanto três deles já havia deixado a unidade.

Os presos foram contidos e os foragidos recapturados. O caso foi registrado pela delegada plantonista Cintia Sales, de plantão na unidade no momento da tentativa de evasão.
Essa contribuição foi enviada ao Blog por Luisa com a pergunta que dá titulo à nota.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Eu soube, no Shopping da Barra , conversando com um amigo , que havia ocorrido um apagagão no Rio Vermelho durante a noite .Eu dormia e, portanto, não teria percebido . Aqui em casa, no Parque , ele não aconteceu . Foi coisa que atigiu a uma área relativamente pequena , mas o curioso é onde foi acontecer!... Logo na área da Sétima ? Terá sido de encomenda ou eles tinham mesmo as chaves ? rsrsrsr

    ResponderExcluir