Os donos da rua


Essa foto foi tirada do celular por Luisa, colaboradora do Blog e encaminhada agora a pouco.  Os motoristas  ocuparam com seus carros toda a extensão do ponto de ônibus da rua da Paciência ( lado oposto das quadras).Sem educação e sem fiscalização, cada um vai fazendo o que quer no bairro.  Os usuários dos transportes coletivos que aos domingo  já sofrem com a escassez ônibus, que se danem. Muitos   perdendo a condução porque  os onibus que passam não param, e quando param, os passageiros são obrigados a pegar  no meio da pista.  Está certo isso?

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Falta educação aos motoristas, (a boa parte), falta respeito, e falta ficalização. por que só resolve quando dói no bolso.

    ResponderExcluir
  2. Isso é mesmo um abuso e não é somente nos finais de semana, praticamente todas as noite é a mesma coisa.Pego ônibus nesse ponto e tem dias que fico no meio da pista para conseguir que o buzu pare. São essas coisas que vão deixando as pessoas na cidade grande estessadas. Passeios esburacados, pontos de ônibus sem nenhuma proteção, assaltos, engarrafamentos,passeios ocupados por carros, vendedores, uma bagunça.O pior é que o pessoal que deveria cuidar da cidade está cuidando é de eleição. Quem é que vão eleger se é a mulher, o pai, a mãe, o irmão, o sogro, o genro, a nora, a sogra, ou se toda a família. E o pior é que elegem mesmo.

    ResponderExcluir