Sem educação não há solução mesmo


Parece que no Rio Vermelho está se disputando qual o local mais porco do bairro. Nem os garis conseguem dar conta de tanta sujeira depois das badalações que acontecem durante toda a noite, principalmente nos finais de semana. O local, que já se consolidou como o bairro mais boêmio da cidade está se consolidando também como o mais porco, porque os frequentadores não estão nem ai, querem curtir sem nenhum tipo de preocupação com o meioambiente. Garrafas, latas, copos e pratos  são jogados à toa como se estivessem em uma pocilga , fora, a papelada de propaganda dos diversos bares, que também não se importam com o que acontece ao  redor, só querem mesmo é faturar .Nesse sábado à noite o movimento foi tanto que parecia até uma grande festa de largo. O resultado, como é possível observar nessa foto feita por Sarnelli, às 9h da manhã de hoje(29), ficou no chão da praça de Santana e em toda extensão da Paciência até o Largo da Mariquita. E olha que o verão ainda nem começou!

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. ELES SUJAM,
    OS COMERCIANTES GANHAM DINHEIRO,
    A PREFEITURA LIMPA,
    E NÓS PAGAMOS.
    É isso aí!

    ResponderExcluir
  2. Sou do tempo em que boemia chegava a ser poética. Hoje o que vejo no Rio Vermelho é uma degradação total. Quem quiser ter dimensão do que acontece é só andar na orla da Paciência até o Mercado do Peixe, de manhã bem cedo, sábado ou domingo.

    ResponderExcluir