Agentes de prevenção à doença visitam o bairro

Por falar em dengue, desde ontem agentes da prefeitura estão visitando as residências do Rio Vermelho para auxiliar no combate ao mosquito, colocando veneno contra o Aedes aegypti nos pontos estratégicos das casas. Claro que, com toda essa insegurança, costumamos ficar receosos para deixar entrar estranhos em nossos lares, mas é importante colaborar com essa ação. Identificados corretamente, vamos deixar os profissionais trabalharem!

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Justiça seja feita, esse trabalho de prevenção nas casa, ao menos no Rio Vermelho, é feita com regularidade. O mesmo não se pode dizer de boa parte dos moradores que continuam jogando lixo na rua sem observar os horários da coleta. Não me refiro apenas ao lixo doméstico, mas ao produzido nos restaurantes, bares e pelos tabuleiros de acarajé. Basta circular pelo bairro para perceber a quantidade de copos plásticos, garrafas e pratos jogados pelo chão. Latinhas nem tanto, porque os catadores se encarregam de recolher, mas muitas tampinhas de garrafa ficam espalhadas o que é um perigo.

    ResponderExcluir