Jornalista só com diploma


Aguirre Peixoto recebeu o diploma de jornalista no último sábado. A colação de grau dos formandos da Universidade Federal da Bahia foi no Teatro Diplomate e teve André Setaro como paraninfo. O Blog espera que agora, de posse do canudo, ele se anime se faça presente com mais freqüência com suas postagens.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Parabéns Aguirre por mais está conquista...

    ResponderExcluir
  2. Parabens!
    Apóio tambem a regularização da Classe com DIPLOMA de nivel superior.Quem sabe teremos menos picaretas e mais seriedade em nossa imprensa marrom e parcialista em sua maioria!E Viva a verdade,livre e soberana!Doa a quem doer!Livre com responsabilidade!

    ResponderExcluir
  3. E os recem-formados perderam uma boa oportunidade de durante a solenidade marcar posição contra esse golpe sofrido pela classe, tem que protestar gente,senão o diploma de vocês acaba na lata de lixo.

    ResponderExcluir