Uma posição nada confortável

Continua repercutindo em todos os sites e blogs a reportagem publicada ontem(16) no Fantástico onde a capital baiana, apareceu com o título de campeã da sujeira na praia e primeiro lugar na blitz do lixo urbano. Um resultado inevitável em uma cidade onde  muita gente não se preocupa com o destino do lixo que produz  e o serviço de limpeza pública deixa muito a desejar. Jogar lixo e entulho nos passeios e vias públicas qualquer hora do dia ou da noite é coisa corriqueira.O Rio Vermelho é um bom exemplo dessa prática nefasta.

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Só podia dar nisto mesmo ! Já tinhamos um campeão com o título de o pior Prefeito do Brasil! Agora, o de cidade mais suja do país...
    Qual será o próximo? O pior é que com tantas Associações e uma Central administrando o bairro, até que o Rio Vermelho poderia ficar fora dessa. Uma espécie de um oásis muma cidade abandonada e suja...Não ganhamos este título por falta de aviso !...

    ResponderExcluir
  2. Que feio isso para a nossa cidade... para o Turismo, e principalmente para nós que moramos aqui. Esta na hora de mudarmos essa realidade.
    1,2T de lixo jogado ao chão em um dia no centro da cidade. Aonde vamos parar?

    ResponderExcluir
  3. lamentável. Um titulo que nenhuma cidade gostaria de receber: a cidade mais suja do Brasil. Moro há 10 anos em Manaus e não gostei de ter assistido a reportagem. Vamos torcer para mude alguma coisa na questão do lixo na cidade. E que venha a COPA DE 2014!

    ResponderExcluir