Salva pela mobilização

Salva pela mobilização A obra da garagem construída ao lado do prédio da Vila Violeta está praticamente pronta. A gameleira que queriam sacrificar está no mesmo lugar, recuperando as galhas que foram cortadas dando sombra e ajudando a purificar o ar. Não fosse a mobilização e vigilância dos moradores teria sido cortada sem necessidade.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. E olha que eles ainda vão agradecer os moradores por terem salvo a árvore. Vai ajudar muito a minimizar os efeitos da poluição provocada pelos carros que vão usar o estacionamento e os pacientes da clinica que vai funcionar do lado.

    ResponderExcluir
  2. É antiga mas vale à pena lembrar:"O povo unido, jamais será vencido".

    ResponderExcluir
  3. Talvez por modestia, a dona do Blog não citou o esforço feito por nós para que a árvore não fosse cortada. Num domingo chuvoso às 8 horas da manhã estávamos eu ela e Sarnelli qual 3 mosqueteiros a postos para defender a árvore, ela tambem mobilizou seus amigos da imprensa que tambem apareceram por lá para impedir a derrubada. E querem saber: se fosse pela mobilização dos moradores (salvo os moradores do ed. Cidade do Porto) a árvore já estaria no chão há muito tempo.

    ResponderExcluir