Novo sabor: pizza com inseto

Essa foi a treva! Na sexta-feira (26/02), à noite, estávamos na casa da comadre e vizinha, Deta, e solicitamos uma pizza da Companhia da Pizza (Rio Vermelho), já que a geladeira estava "dando língua" de tão pelada.
Quando a gente fatiou a pizza, a surpresa: um inseto quase do tamanho de uma barata média, torrado e com um monte de pernas para cima deixou todo mundo em polvorosa, alguns com ânsia de vômito (inclusive eu) disparando para os sanitários da casa.
Deta reagiu de imediato e ligou para Companhia da Pizza para registrar e protestar contra a presença de nojento na pizza, mas a mulher que atendeu ainda insinuou que poderia ser armação nossa para não pagar. A comadre foi dura e mandou que enviasse alguém para pegar a pizza de volta com a porcaria, porque a questão não é de dinheiro.
Um entregador foi ao apartamento olhar o bicho e confirmou o fato, mas só foi isso. A Companhia da Pizza até hoje sequer ligou para pedir desculpas.
Tá avisado.

Postar um comentário

7 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Ontem à noite por insistência de meu filho e minha nora foi nessa pizzaria. Se tivesse visto esse post antes, com certeza teria mais um argumento para não sair de casa. Um absurdo isso, uma pizza tão cara e com esse nível de falta de higiene, não tem justificativa. Por essas e outras que prefiro comer ovo colorido no bar da Manu.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, um brinde desses ninguém merece... Será que a Vigilância Sanitária também aparece nesses estabelecimentos mais 'chiques'? Parece que está precisando.

    ResponderExcluir
  3. Comentário postados no blog Pilha Pura (http://pilhapuradejoaninha.blogspot.com/ ) sobre o mesmo texto:

    Ana Carolina Araújo disse...
    Cara Joana,

    Sou assessora da companhia da pizza e me coloco à disposição para tentarmos alguma providência sobre o ocorrido, se for do seu interesse. Você pode entrar em contato comigo pelo email anacarolina@ecletique.com.br .

    Atenciosamente,
    Ana Carolina Araújo

    1 de março de 2010 11:49


    Joana D'Arck disse...
    Cara Ana Carolina Araújo, o nosso único interesse nesse post é alertar as pessoas, porque a Companhia da Pizza demonstrou falta de rigor e higiene e, acima de tudo, de respeito com o cliente, quando confirmou o fato e sequer pediu desculpas

    ResponderExcluir
  4. Correção:comentários postados no blog Pilha Pura

    ResponderExcluir
  5. Esqueceram de usar a câmera do celular para reforçar...é triste mas é a regra na Capital Baiana.

    Eu já evito sair bastante, 90% da vezes que saio, sempre tenho um conflito motivado pelo descaso nos serviços disponiveis em Salvador, algumas vezes até criminoso...

    ResponderExcluir
  6. Sobre a pizza com inseto, será que na Compahia da Pizza nãp tem uma nutricionista, assim como a Cheiro de Pizza, que está em contato direto com os funcionários, cuidando e orientando na higiene e cuidados com os seus pratos.
    Será que Portela abandonou a Pizzaria!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. A nutricionista deve ser vietnamita, insetos na culinária, é importado gente, é chic.
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir