Fechamos um ano com mais de 40 mil acessos

Nosso contador de acesso completa hoje(30) um ano com o registro de mais de 40 mil visitantes. Sem restrição de temas, sem medo de cara feia e aberto à participação de todos os moradores, vamos em frente sempre com olhar critico, mas sem deixar de reconhecer o que acontece de bom em nosso bairro, mostrando que apesar do descaso, continua bonito e atraindo cada vez mais admiradores.

Este ano o Blog também foi indicado ao Top Blog, Prêmio- Incentivo Cultural e Inclusão Digital. Ao tempo em que agradecemos a quem nos indicou, convidamos você amigo leitor a votar. É muito fácil ,no topo do lado direito da tela tem um selo, basta clicar e preencher os dados solicitados.

Postar um comentário

10 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Parabéns a Carmela e a toda a equipe que faz o Blog do Rio Vermelho acontecer e ser de fato A Voz do Bairro. Quero um pedaço desse bolo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, a todos vocês. Acompanho o Blog desde o inicio e realmente foi uma coisa muito boa que aconteceu no Rio Vermelho, pode acreditar!

    ResponderExcluir
  3. Mônica, já chega meu pão que você sequestrou.

    ResponderExcluir
  4. Esse blog tem dado grande contribuição para o bairro, criticando e denunciando problemas e descasos, exigindo ações dos poderes públicos e também assegurando a troca de idéias e opiniões dos moradores. O seu sucesso deve-se principalmente à atualização diária com informações úteis para os moradores, como também tratando de assuntos fora do bairro que são de interesse do público em geral. Parabéns a todos os que participam, mais especialmente à idealizadora e editora do blog, Carmela, que trouxe a experiência do jornalismo impresso para esse espaço virtual que comanda com a competência de sempre. Já votei, claro! E também quero bolo :)

    ResponderExcluir
  5. Uma correção, quem sequestrou o pão fui eu :)

    ResponderExcluir
  6. E isso, esquecendo que a contagem não começou junto com o blog. Parabéns, Carmela.

    ResponderExcluir
  7. A sequestradora pode até ter sido vc Joana, mas a mentora com certeza foi Mônica.

    ResponderExcluir
  8. Protesto. Mônica só botou pilha e isso ela faz muito bem! Mas valeu o sequestro em troca da sua companhia para o jogo que a gente assistiu com tanto interesse. :)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, Parabéns, Parabéns para o Blog do Rio Vermelho que em pouco tempo se tornou a Váz do Bairro.
    Parabéns a toda equipe que faz o Blog acontecer. Cuntinuem assim, vocês são um sucesso, pois a contribuição ao Bairro do Vermelho é enorme, porém a contribuição social é muito maior.
    Parabéns Carmela e toda Equipe

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, mais uma vez, Carmela pelo desafio, que deu mais do que certo. Vida longa ao Blog do Rio Vermelho. Voto dado. Bjs

    ResponderExcluir