Quando tudo dá errado




Hoje a noite o transito no Rio Vermelho ficou mais complicado do que nunca. Dois ônibus da BTU se engancharam bem na esquina da descida da Prudente de Morais. Com isso o acesso a ladeira da Cardeal, nos dois sentidos ficou bloqueado. Para dar vazão aos veículos que vinham no sentido Cardeal Rio Vermelho, a Transalvador desviou o transito para a ladeira da Rua Almirante Barroso, mas não teve o cuidado de mandar retirar os carros que ficam estacionados dos dois lados da pista, que já é estreita. Resultado, outro ônibus da BTU ficou prezo entre um carro e o container de uma obra, bem na descida, provocando um novo bloqueio. O engarrafamento que atingia toda a Cardeal da Silva ficou ainda pior  com reflexos na Garibaldi e adjacência. Com tudo essa bagunça, apenas na Prudente de Moarais tinha dois ou três prepostos da Transalvador.Já tem gente dizendo que é maldição de Kertzman.

Postar um comentário

6 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O TrÂnsito esta cada dia pior, e quando quebra um carro ou um onibus, reflete na cidade inteira!!! Essa é a cidade que quer sediar a copa de 2014...

    ResponderExcluir
  2. o Rio Vermelho é quase todo plano. Mas estreito. Eis outro lugar em que bonde iria melhor do que onibus em Salvador.

    E mais: 90% da area residencia do Rio Vermelho fica sobre colinas. Um bonde circular subindo-as (algumas embora baixas sao ingrimes demais para pedestres) não cairia mal...

    ou então bicicleta mesmo, trazendo da Noruega uns elevadoreszinhos de pé em que voce, montado na bike, encaixa o pe e ele te puxa morro acima.


    e, claro, por favor: ascensor na Federationtion! Mais de um, aliás. O PDDU prevê 4, cadê?!

    ResponderExcluir
  3. Luisa, Copa não é problema.

    Quer deixar a mobilidade de Salvador xuxu beleza nos 3 dias em que houver jogos da Copa aqui (nota: nenhum será do Brasil)?!

    Decreta ponto facultativo do serviço publico em três esferas, e feriado escolar. E mantem a frota completa de onibus na rua.

    Voce faz Itapoan Ribeira, assim, em 45min. Facil.

    ResponderExcluir
  4. Sou aluna da Ufba e estou fazendo uma pesquisa sobre meu bairro, Rio Vermelho!
    Gostaria que os responsaveis do blog entrassem em contato comigo .. por favior !!
    Desde já agradeço .

    ResponderExcluir
  5. Camila já mandou um e-mail para a Dona do Blog???
    Mande um e-mail, se apresente diga qual seu objetivo e mande seus contatos.
    Acho que assim fica mais fácil.

    ResponderExcluir
  6. Camila, boa noite. Tenho a certeza absoluta que a D. Carmela, ao ler a sua postagem , vai se comunicar consigo por este mesmo meio. Apenas aguarde um pouco.

    ResponderExcluir