Acabou

Acabou. Mais um vez o Brasil teve que arrumar as malas antes da hora Tem muita gente chorando, mas isso não é o fim do mundo, faz parte do esporte. Agora a mídia esportiva que até ontem considerava a Seleção de Dunga imbatível  está procurando o culpado,.È sempre assim. Mas  uma coisa é certa, com esse resultado estamos livres de ver o presidente Lula dar cambalhota na rampa do Palácio como havia prometido.  2014 vem ai. Vai começar tudo outra vez.

Postar um comentário

7 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Até onde eu sei, o Presidente foi assistir a partida e como ele é considerado um tremendo " pé frio " , não é preciso mais procurar o culpado !

    ResponderExcluir
  2. Nosso Presidente não embarcou para a Africa, ainda está em solo brasileiro.

    ResponderExcluir
  3. Eu ouvi essa notícia em um jornal da TV ! Então temos que procurar um outro...

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo criticava a seleção de Dunga e quando a gente perde fica procurando o pé frio. Aliás o próprio Dunga reconheceu diante da imprensa a sua responsabilidade na derrota e não poderia ser de outro mesmo. Mas se é para botar a culpa em algum torcedor, acho que foi o Mick Jagger :)

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que 4 anos é tempooo que nao acaba mais, daqui pra la os brasileiros ja esqueceram essa derrota vergonhosa... como sempre... e Bola pra frente!!

    ResponderExcluir
  6. A TRISTEZA SE TRANSFORMOU EM ALEGRIA com a derrota dos prepotententes "hermanos" que cairam de quatro frente aos alemães.

    ResponderExcluir