Isso é uma vergonha

O bonito mirante do alto de Ondina, com uma vista fantástica para o mar, recentemente entregue à população pelo governo do estado, já apresenta sinais evidentes de vandalismo. A ação desses elementos não tem limites. Danificam equipamentos, placas de sinalização, passeios, nem as árvores escapam. É realmente lamentável.

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Verdade, Carmela ...

    E pensar que o equipamento que está lá em cima, numa posição privilegiada , é, pode-se dizer, quase que exclusivo dos moradores da área...

    Nem assim , escapa à sanha dos depredadores... pìor: é " aquilo" que os visitantes da nossa cidade vão ver, ou, eventualmente, fotografar...

    Não, não está bonito. É uma lástima !

    ResponderExcluir
  2. Deus Pai Todo Poderoso,Educai esses Teus filhos e iluminai estes governantes a investir em Educação,de preferencia em horario nobre na TV!!!

    ResponderExcluir
  3. Deus Pai Todo Poderoso,Educai esses Teus filhos e iluminai estes governantes a investir em Educação,de preferencia em horario nobre na TV!!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo , Trajano. Tem muito dineiro nosso sendo encaminhado para o ralo !

    ResponderExcluir
  5. O problema é realmente complexo.
    Precisamos de tudo, não só educação, precisamos mesmo é que as coisas passem a existir de fato e não uma simples maquiagem.

    ResponderExcluir