Restaurante ZEN e o seu lixo - Tá bonito isso?

Restaurante ZEN e o seu lixo - Tá bonito isso? Restaurante ZEN e o seu lixo - Tá bonito isso?
Não dá para entender a postura de certos comerciantes do bairro. Esse restaurante na Conselheiro Pedro Luiz é um dos mais caros, mas se comporta como uma biboca qualquer. O lixo produzido é jogado no passeio sem nenhum cuidado e sem obedecer o horário da coleta. Vejam como estava hoje(15) por volta das 9h. O passeio bloqueado e o pedestre andando no meio do asfalto. É muita cara de pau !
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Claro que não está bonito.Isso é falta de cidadania

    ResponderExcluir
  2. Este estalecimento ja entrou na UTI. Começou como um restaurante Tailandes, depois passou a oferecer também comida japonesa. Agora anda anunciado em outdoors almoço executivo e nas quartas-feiras à noite virou uma casa de shows. Vamos rezar para que ele não vire mais uma daquelas boates de strip-tease.
    Cristiano

    ResponderExcluir
  3. Bem que eu estava desconfiado...O Anônimo ( que , para mim não é anônimo , além do mais ele assinou ) fala com autoridade sobre o assunto, pois não está muito longe do dito cujo.

    Certamente,anda sofrendo com o barulho que acontece na noite, pois o rapaz é muito sensível em matéria de barulho...

    Por que, meu Deus , escolheram o Rio Vermelho para disseminar a boemia ? O bairro , já não aguenta mais. É proibido, aos moradores, saírem à noite. Quem sai cedo para praticar o cooper, encontra o bairro uma sujeira total. Nas esquinas, montes de lixo depositado no silêncio da madrugada e sob as vistas de ninguém ...montes de lixo que, muitas vezes, podem ficar mais de 24 horas expostos ao sol e à chuva e ainda aos cães vadios rompedores de sacos plásticos e espalhadores dos restos de comida.Paraíso dos catadores de garrafas e latinhas...

    Pô, gente. Assim não dá !

    ResponderExcluir