Cadê a manutenção?

A Prefeitura promoveu algumas intervenções no canteiro central da Garibaldi mas esqueceu o monumento Cleriston Andrade, obra de Mário Cravo.A faixa preta que aparece em um dos lados , são figuras produzidas em metal que, por falta de cuidados e manutenção,escureceram e não se percebe mais nada(veja foto).

O mais curioso é que em baixo do memorial  mora gente ! O tanque que deveria estar cheio de água tratada e provavelmente com peixinhos, virou um dormitório.

A única água existente é resultado das pancadas de chuvas dos últimos dias, transformando o " tanque " num excelente criatório de mosquitos, isso bem próximo de onde instalaram um parquinho infantil e equipamentos para ginástica. Sem comentário.

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. as intervenções alias foram as piores possiveis: parque infantil e area de ginastica numa avenida civica de predios de escritorios?!

    "Ah, mas na Centenario funcionou"

    sim, porque é uma area plenamente residêncial. E o canteiro central é bem mais largo.


    enfim, mais uma imbecilidade de Joao Henrique
    (mesmo a Centenario tem um erro: ha 2km de rio sepultado para absolutamente nada, aquescendo toda a area do entorno e afetando o microclima ate da Graça...)

    ResponderExcluir
  2. Todo o aparato construído pelo Prefeito na Av. Garibaldi está, coincidência ou não, em frente a grandes empreendimentos comerciais focado na área de saúde.

    Lucas tem total razão, acrescento que não baneficaram toda a AV. GARIBALDI. Somente o trecho em frente à clínicas e hospitais.

    Quando o trecho da Garibaldi torna-se residencial, cito: Garcia, Vila Matos e outras localidades, que estão nos extremos da AV. e com público para estes tippo de equipamento, surpreendentemente estas obras não chegaram.

    No contrato do Projeto da obra, se é que existe, consta só o trecho construído ou toda a extensão da via?

    Tudo fabricado com material inadequado, diante a alta incidência de salitre. Estão numa área de difícil acesso e de alta concentração de CO2.

    Mais uma vez, todos nós temos razão e nada é feito, será que somos gênios? Ou malucos?

    Perfeita adjetivação ao líder do executivo municipal:

    I M B E C I L I D A D E

    Será mesmo imbecilidade ou desvio de verba?

    ResponderExcluir
  3. Compreendo a sua indignação... mas creio que não é só fazer uma limpeza e tirar as pessoas e os barcos moradias da praia de Santana (Rio Vermelho). Como vc mesmo disse, isso foi feito antes e voltou a ser ocupado, não por acaso. È necessário medidas não só de embelezamento e varredura das pessoas, não acha?

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente e já expressei essa opinião. Tem que fazer um trabalho social com as pessoas que estão lá, inclusive para separar os que estão no local por falta de moradia mesmo, dos marginais e exploradores de menores, esses tem que ir para a cadeia mesmo. Se tem uma coisa que me tira do sério nesse mundo é essa exploração de crianças e adolescente ,seja usando-os para pedir esmolas, seja por essa prática repugnante e hedionda de exploração sexual, isso tem que acabar.

    ResponderExcluir