Um problema de policia

Mais do que uma ação de limpeza a Praia de Santana precisa urgente de uma intervenção policial. Os barcos voltaram a ser utilizados como moradia e o local é usado para a compra e venda de drogas durante a noite. Uma outro questão é a prostituição . Barcos cobertos de lona são usados como biombos para a prática do sexo inclusive por menores agenciadas por marginais. Todos esses fatos já são do conhecimento da Sétima Delegacia. Não faz muito tempo que a prefeitura realizou um mutirão de limpeza na área removendo toneladas de lixo e barcos que serviam de moradias, mas não deu continuidade e, com isso, aos poucos tudo voltou a ser como antes. A policia comunitária também havia prometido instalar câmeras no bairro e nada foi feito. O problema é esse, prometem, prometem e não cumprem nada. A população já está cansada disso. Todo mundo sabe o que acontece na praia de Santana, mas providência que é bom ,nada.

Tópicos:

Postar um comentário

6 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Isso é mesmo uma vergonha, bem no coração do Rio Vermelho uma situação dessas.

    ResponderExcluir
  2. A intervenção no local tem que ser radical, primeiro uma ação social cadastrando as pessoas e dando a elas uma solução de moradia e outra é policial mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Está uma verdadeira esculhambação mesmo.
    Em plena época de eleição , esses políticos que diz que faz e acontece, poderiam aproveitar agora e fazer uma arrumação geral na praia de Santana.
    E o que diz o Padre Ãngelo, bem nas fuças dele, esses vagabundos, hein?
    Perguntar não ofende.
    Solange Talento
    Solange Talento

    ResponderExcluir
  4. Ningém mais vai se manifestar sobre essa situação? Será que o assunto não interessa aos moradores? Pessoal da colônia Z1, da Amarv, cadê vocês?

    ResponderExcluir
  5. Quando foi feito o faxinaço na Praia de Santana no ano passado eu até pensei que o problema fosse ser resolvido, chegamos a criar até o "Movimento Amigos das Praias do Rio Vermelho" e em seguida fizemos a limpesa das praias mobilizando muita gente do bairro. Acontece que, como tudo que a Prefeitura se mete a fazer Ela só está interssada na divulgação do ato pela mídia, o trabalho de manutenção (que não sai na imprensa) não é feito e aí ficaram 3 ou 4 pessoas que não quiseram sair da praia, a essas pessoas foram se juntando outra no meio das quais os usuários e traficantes de droga,prostitutas e seus agenciadores, de tal maneira que tudo voltou ao que era. Naquele tempo tambem tinhamos um Administrador Regional (Roberto Casqueiro - faço questão de nominar) atuante que fazia limpesas períodicas na Praia de Santana, atualmente a frente da AR temos uma senhora que poderia até ser apelidada de "Linha do Equador" porque todo mundo sabe que existe mas ninguem vê.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei sabendo que a administradora esteve na semana passada em reunião durante uma manhã com Branco, presidente da Colônia Z 1, com quem conversou sobre os problemas da Praia de Santana. Gostaria inclusive que Branco entrasse em contato com o Blog para informar aos moradores se já tem alguma providência em andamento.

    ResponderExcluir