É muita improvisação

Já falei nesse Blog várias vezes que até mesmo quando quer acertar a Prefeitura erra, única e exclusivamente por falta de planejamento. Tudo é feito na base da improvisação e muitas vezes a emenda sai pior do que o soneto, como costuma se dizer. Agora, resolveram entupir a cidade de sanitários químico e estão fazendo a toque de caixa colocando os equipamento a torta e à direita, sem observar as agressões que provocam em lugares que são verdadeiros cartões postais como a Praça Castro Alves e o Morro do Cristo, na Barra( veja fotos). Será que com tanto espaço não tinha um lugar mais apropriado para encaixar as tais cabines? Realmente essa cidade está virando um verdadeira esculhambação, para corrigir um problema se cria outro. Santa paciência!

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Se alguém do poder público estiver lendo este blog, que providencie mandar corrigir estas duas situações, pelo menos. Não fica bem , numa cidade como a nossa. Pior ainda, esconder uma das baías mais bonitas do mundo, como diria um amigo meu, um austríaco apaxonado pelo nosso pedaço.

    ResponderExcluir