Vai ver que a errada sou eu

Até hoje não consegui entender por que cercaram esse espaço ao lado da Igreja de Santana, disseram que seria uma praça, mas o que se vê é um canteiro de grama sem qualquer cuidado, não existe um florzinha sequer para dar a impressão de um jardim, as mudas de coqueiro sumiram, a grade já está toda corroída pelo salitre. Quando o Blog mostra essas incoerências tem gente que não gosta, mas como é possível deixar de registrar situações como essa? Afinal, todos nos queremos um bairro melhor e esse tipo de intervenção não ajuda em nada, pelo contrário, contribui ainda mais para a degradação do espaço urbano. O que me deixa ainda mais intrigada é que no bairro residem diverso urbanistas, arquitetos e ninguém diz nada, será que está todo mundo certo e a errada sou eu? Vai ver que é isso.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Não, sem intenção de julgar coisa alguma, no meu modo de ver, o errado mesmo foi cercar. Talvez pudesse ter muito mais utilidade um projeto de estacionamento pois o que estamos vendo são os carros dos fieis ocupando todo o passeio nos horários de missa.
    Fora disso , os carros estacionam sobre os calçadões que andam todos esburacados e não se vê sinias de reparos...
    É nisso que dá fazer as coisas sem discutí-las com a comunidade. Talvez, até pudesse surgir uma outra ideia, quém sabe ?

    ResponderExcluir
  2. Não quero ser do contra mas na minha opinião estava bem melhor ser as grades.

    ResponderExcluir
  3. Mauricio, concorco consigo, mas na situação em que nos encontramos, se tivéssemos dado uma outra utilidade ao espaço teria sido melhor. Está faltando espaço na cidade e o pessoal aqui no Rio Vermelho tomou por norma estacionar nos calçadões da Biblioteca e do Sesi... Pior ainda, se procurar ver, perceberá que eles já foram preparados com meios-fios rebaixados por causa dos carros. Dá para acreditar ?

    ResponderExcluir