Praça de Santana precisa de manutenção urgente

Em nome dos moradores do Rio Vermelho estamos apelando ao Prefeito para que  ele determine aos seus comandados  recuperar com urgência  a Praça de Santana, o local é um dos pontos mais movimentados do bairro, recebe centenas de turistas e é uma vergonha para a cidade a degradação do local. Os passeios estão esburacados, em alguns pontos formando verdadeiras crateras (foto), recentemente depois de insistentes denuncias nessa blog, começaram a trocar as proteções das canaletas, mas deixaram o serviço pela metade. Outra providência necessária é a instalação de  algumas unidades de sanitários químicos,  principalmente nesse período de verão quando o fluxo de visitantes aumenta muito, e a parede da igrejinha transformada em  mijodromo. A SESP também precisa aparecer no local durante a noite para disciplinar o comercio informal que se instala de maneira irregular. Na semana passada presenciei  uma cena bizzara, o vendedor de queijo coalho utilizando a entrada de um sanitário que existe no local, para apoiar a mercadoria. Uma inspeção sanitária regular nos espaços onde alimentos são comercializados deveria ser planejada, mas infelizmente, nada disso acontece e a bagunça é generalizada.   

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Minha tia quase quebra o pé nesse buraco,isso é uma falta de respeito com o cidadão que paga os impostos em dia.

    ResponderExcluir
  2. Hoje estiveram na nossa área um repórter e um fotógrafo do jornal A Tarde , entrevistando moradores do bairro para uma reportagem que, segundo fui informado, será publicada amanhã.

    ResponderExcluir
  3. Pois é Sarnelli, ao menos o Blog tem essa mérito de pautar os jornais de grande circulação prá ver se os administradores tomam vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,
    Gostaria de saber ~se vai acontecer o Reveillon na praia da paciência, este ano.
    Muito obrigado.

    Fabio Santos

    ResponderExcluir