Antes tarde do que nunca

Faltando 15 dias para a Festa de Iemanjá finalmente a prefeitura resolveu aparecer para dar um trato no bairro. Começaram a  tapar os buracos dos passeios da Praça de Sant`Anna, capinaram o mato da orla e estão fazendo um faxinaço nos monumentos. Caixas coletoras foram colocadas nos postes. Ainda bem!



O passeio da praça começou a ser recuperado
Faxina geral no monumento de Colombo

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Parabenizo tbm, porém, gostaria se possível for, da intervenção desse excelente blog, para contactar a prefeitura e solictar pelo menos uma PROTEÇÃO VISÍVEL para o público em geral na CRATERA DA PACIêNCIA, visto que, se assim permacer com está, poderá causar com certeza um acidente no dia 02 devido grande número de pessoas por alí passando, fora os bebuns da vida, pode causar até morte de alguém. Já liiquei pro 156 e até hj nada fizeram.
    Obrigado e viva Yemanjá, salve 02 de fevereiro.
    Boa festa pra todos.

    ResponderExcluir
  2. João essa é mesmo uma preocupação e nos estamos alertando sim a Prefeitura sobre o risco de a encosta desabar e se isso acontecer vai levar junto toda a pista, já encaminhamos fotos para a secretaria de infra-estrutura e vamos continuar insistindo nisso. Você fez bem em ligar e outros moradores devem seguir seu exemplo, vamos inflamar os tímpanos dessa galera.

    ResponderExcluir
  3. Ok Carmela, se todos, ou pelo mesnos alguns fizessem isso, seria bom. Pra quem não me conhece, sou filho de Cecy Marinho, famosa costureira aqui da Paciência e de Jurnadyr Brasil, conhecido como Baixinho. Prazer em falar com vc e saber que existe pessoas com este afinco e amor pelo bairro. Bato de novo na tecla, não seria possível a própria AMARV, providenciar esta proteção visando o dia 02, sem esperar pela Prefeitura????? Moro quase que defronte à cratera e se precisar de mim pra algo, estou disposição. Fincaríamos algumas madeiras, barrotes e passávamos aquelas fitas de advertência, pelo menos chamva atnção, acho que seria viável.....

    Abraços,

    João Brasil
    3335-0370

    ResponderExcluir
  4. Oi João, conhecemos sim sua família,moradores antigos do Rio Vermelho. Quanto a cratera sua procupação faz sentido. Vou conversar com Ricardo da Amarv e Branco da Colônia de Pesca sobre essa questão.

    ResponderExcluir