Cartão postal abandonado

Cartão postal abandonado
No mês passado a revista Viver Bahia, da Secretária de Turismo do Estado  prestou homenagem ao Mestre Didi, ilustrando a página com o Monumento à Ancestralidade que fica no Rio Vermelho. Apesar da importância dessa obra o poder público não dá a minima atenção à sua manutenção. O turista que tiver interesse em visitar o local certamente levará uma péssima impressão dos gestores da cidade com o abandono do trabalho de mestre Didi, artista  reconhecido mundialmente.  A placa explicativa está  enferrujada, duas partes da grade de proteção  já foram arracandas e o local é usado como deposito de lixo reciclável e dormitório de sem tetos.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Abandonado pelos turistas é claro, pois, com tantos vagabundos ao redor dele ninguém encosta. Estou malhando de manhã bem cêdo e antes das seis horas da manhã, hj dia 13/01, tinahm 07 homens, 1 mulher e 1 criança, todos ao pé do monumento dividindo macomnha e cachaça. Isto é um absurdo, 2 de fev tá chegando e como vai ficar????

    Abraços....

    ResponderExcluir