Vandalismo sem trégua

Somente a falta de educação e de cidadania explicam um  vandalismo desse. Não faz muito tempo que a Prefeitura substituiu toda a tela de proteção das quadras da Paciência, mas as mesmas pessoas que usam o local para o lazer, se encarregam de destruir. Para não se dar ao trabalho de sair pelos portões para pegar a bola quando  sai do campo, rebentam toda a tela. Com esse tipo de comportamento não tem quem de jeito nessa cidade.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Taí, Carmela, o problema !... Comecei a me preocupar quando vi no seu blog aquele bonito trabalho do artista plástico André Fernandes elaborado com tampinhas de garrafas pet e colocados no painel da quadra de esportes da rua da Paciência. A minha preocupação estava centrada no vandalismo denunciado por você agora e mais uma vez , com medo de que a garotada faça os trabalhos de alvo , tentando acertá-lo com boladas , testando a pontaria , por prazer de depredar equipamentos e utilidades públicas, como sempre lamentamos ver pela cidade...
    Sinceramente, espero estar enganado.

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse a Prefeitura, largava de banda essa quadra... eles que percam a bola!!... Você acha que perderia tempo gastar dinheiro com essa trupe??

    ResponderExcluir