Aviso importante

Amanhã às 9h acontece na Biblioteca Juracy Magalhães Jr, uma reunião importante com a presidente da Limpurb, para tratar da questão do lixo . Quem tiver contato com donos de bares e restaurantes e hotéis do bairro é bom avisar, afinal são eles que produzem a maior quantidade de lixo e também os responsáveis em transformar ruas e esquina do bairro em lixões. A hora de resolver os problemas é essa.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Estarei lá, vou sair pela manhã mais vou fazer o possível para estar presente.
    Aproveito para dizer que a matéria da TV ARATU com Zé Bim sobre a Cratera da Paciência deverá ser exibida amanhã, dia 31/03 no QVP Que Venha o Povo de Casemiro Neto, logo após o Aratu Notícia, por volta do meio dia, visto que, segundo o próprio Zé Bim, sairia hj ou então amanhã. É bom tbm deixar registrado o contato da produção do programa para futuras matérias, falar com Bianca pelo 3339-8825/8844.

    ResponderExcluir