Parabéns Salvador!

Parabéns Salvador! Homenagem do Blog aos 462 anos de Salvador, cidade bonita de se ver.(Foto Shirley Stolze)
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. PARABENS A CIDADE DO "SALVADOR".
    Que fica na entrada da bahia de "Todos os Santos".
    Mas nem esses nomes poderosos conseguem livrá-la da sanha dos maus governantes e da indiferença da maioria da população.

    ResponderExcluir
  2. Bem que a cidade merece a nossa admiração pela beleza que esbanja sob este sol tropical. No entanto, com a administração que aí está , eu sinto muito não ter nada a comemorar, apesar de amá-la com toda a força do meu coração. Muito triste o que fizeram com você , mas, mesmo assim, o meu abraço ! Esperaremos mais um pouco para ver se temos a sorte de escolher dirigentes que cuidem melhor de você no futuro ...

    ResponderExcluir
  3. Bela foto Shirley . O interessante é que eu tenho uma exatamente igual, mas um pouco mais velha que a sua, que deve ser recente. Muito ilustrativa, a foto, e como mostra uma das mais lindas paisagens de Salvador !..

    ResponderExcluir