Mais um péssimo exemplo

Tá bonito isso?
Faz tempo que deixei de acredita nas medidas anunciadas pela atual gestão municipal. Todas as vezes que as criticas ao governo tornam-se mais acirradas, creiam factoides com o objetivo de desviar a atenção, é a tal “agenda positiva” que tem o objetivo de tirar o foco dos fatos negativos levando a população a discussão das novas medias anunciadas. Desde o inicio dessa segunda gestão do atual prefeito que essa estratégia tornou-se uma prática.. Somente para lembrar algumas  das bravatas mais recentes: a lei da carga e descarga, a que previa prisão dos mijões, outra que dava como certa a fiscalização dos passeios da cidade, o choque de ordem, a promessa de deixar a orla de Salvador igual a Miami, suspensão dos alvarás das empresas prestadoras de serviço que esburacam as ruas, fiscalização do entulho e do lixo, inclusive com 10 carro circulando 24 h na cidade. Vejam bem, se tem essas viaturas porque não recolhe o que a própria Prefeitura produz? Basta uma rápida caminhada pelo bairro para encontrar os montinhos e montões de areia nos passeios, resultado do que é recolhido pelo pessoal da Limpurb. Esse material fica vários dias nos passeios e boa parte retorna para o asfalto esperando o caminhão para recolher. Nessa esquina(foto) da Conselheiro Pedro Luiz, um bom exemplo desse método de trabalho. É aquela história, se os que fazem as leis não as cumprem, imaginem o restante da população?


Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Exatamente nesse local, existe um ponto de ônibus com piso mais baixo que o asfalto , que alaga a qualquer chuvinha e uma faixa de segurança razoavelmente visível mas que motoristas , com raríssimas excessões, respeitam e não há a menor sinalização para proteger quém necessita atravessar as duas pistas . Os motoritas sentem que a prioridade é deles e imprimem maior velocidade aos veículos, porque as retas são boas, alguns até alertando com a buzina, apesar da existência da faixa. A Transalvador, apesar de dois requerimentos meus, não toma o menor conhecimento do problema. Será que está esperando que alguém, inclusive eu , seja atropelado, como a prefeitura está fazendo com o buracão da Paciência ? Esperando que o problema se torne grave, gravíssimo , para adotar providências " emergenciais ? "

    Mas é como vimos dizendo: com JH no comando ...

    ResponderExcluir