Wagner diz vai assumir revitalação da orla

Além da inexistência das barracas de praia, a Orla de Salvador, que está em processo de total degradação, não conta com estrutura para atender ao lazer de baianos e turistas. Mostrando-se insatisfeito com esse cenário, o governador Jaques Wagner anunciou ontem que vai assumir o processo de revitalização da borda marítima da capital. Em entrevista à Rádio Tudo FM, Wagner disse que pretende revolucionar até 2014 com um projeto que altere a estrutura da orla.

Segundo informações do governo, esse projeto está sendo elaborado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur). A intenção é unir esforços com a prefeitura para fazer uma mudança estrutural, com vistas à Copa do Mundo. Pelo que se sabe, o governador quer aproveitar para “vender” Salvador através das suas belezas naturais, sobretudo, da borda marítima. Além dessa intervenção macro, que está em fase de estudos, o governo possui algumas ações pontuais na orla, como em Amaralina, que foi reestruturada pela Conder.( informa a Tribuna da Bahia)

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É mais uma promessa que o prefeito vai deixar de cumprir...
    E eu que esperava ver a nossa orla marítima bonita, com coqueiros viçosos , outras árvores e equipamentos, não vou tempo para isso . Mas, ainda bem que o governador Wagner resolveu assumir. Que seja para os nossos descendentes... Que vergonha JH !

    ResponderExcluir