Matagal na Praia da Paciência

Por Sarnelli

Domingo pela manhã fiz como uma pessoa que conheço. Dei um passeio na orla do Rio Vermelho,  da Mariquita até o fim da balaustrada , fotografando tudo, e o que mais me chamou atenção foi a praia da Paciência onde o mato está tomando conta de toda ela. Claro que ainda tem aquele esgoto que não se sabe se é esgoto ou mesmo águas pluviais .A situação do mato está tão avançada que já vai saindo pelos intervalos das peças de cimento,num ponto do passeio , na avenida. . É algo que niguém vê, porque está , praticamente, escondido e que, quem vê vai se acostumando porque o mato cresce muito lentamente. Na verdade, fica até bonito o conjunto, mas uma praia tomada pelo mato, é algo inusitado !

Matagal e esgoto na bonita praia da Paciência

O mato subindo pelas paredes chegando ao passeio
Falar das autoridades , não adianta  cansei . Já me convenci de que estamos mesmo sem governo e fiquei pasmo ao saber que o governo do estado pagou 130 mil reais a uma cantora baiana para   a comemoração de uma data da Embasa. Fazer o que ?

Continuar apenas falando...

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É lamentável que as duas bonitas praias do bairro, Santana e Paciência estejam tão abandonadas.Um descaso total com a cidade. É por essas e outras que até na solenidade de beatificação de Irmã Dulce, no domingo a tarde, quando anunciaram a presença do prefeito, levou uma vaia.

    ResponderExcluir
  2. Sinal irrefutável do apocalipse.

    Tudo junto na Bahia, José Sarney, João Henrique,José Serra entre outros. Lobos em busca da ampliação ou simples manutenção de seu rebanho mais promissor.

    Se Dulce dos Pobres operar o milagre de afastar estes vampiros, viro devoto.

    ResponderExcluir
  3. Bem merecida , por sinal! Se lhe cair a ficha, ele não aparece em lugar algum , muito menos faz mais promessas ...

    ResponderExcluir