Utilidade pública

Tem alguma TV velha? Computador sem uso? Videocassete encostado guardado no porão? Seus problemas acabaram, uma parceria feita entre a Empresa de Limpeza Urbana (Limpurb) e os irmãos Joseval e Joandro Araújo possibilitam o destino correto do lixo hi-tech. “Quando solicitados, os irmãos fazem a coleta de equipamentos de casa em casa gratuitamente. É só ligar e agendar". O depósito fica na Rua Jogo do Carneiro, 54, no bairro de Nazaré. Os telefones para contato são (71) 3241-1463 / 9945-9721 / 8826-0323.

O site da Limpurb :
(http://www.limpurb.salvador.ba.gov.br/ ), é possível encontrar informações sobre o destino correto do lixo, e também sobre a coleta seletiva de lixo. O telefone da Limpurb é (71) 3186-5000.

Faça a sua parte!

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Valeu, Carmela. Coloquei no Blog do Parque e estou avisando ao meu pessoal, pedindo divulgação . Oi turma , passe a informação para os seus contatos pedindo que façam a sua parte. Sempre temos uns aparelhinhos encostados que não sabemos o que fazer com eles que, no entanto, têm valia e serventia para serem reciclados, no todo ou em parte. Todos nós temos compromisso com a preservação do planeta !
    (removi o primeiro comentário para realizar duas correções )

    ResponderExcluir
  2. Só por curiosidade Carmela, como tenho avós que moraram em Nazaré, não seria a rua "Jogo do Carneiro"?

    ResponderExcluir
  3. Amigo Branco, vc está correto, postei a informação da forme que recebi, mas em Nazaré realmente a unica rua que tem carneiro é a Jogo do Carneiro, o pessoal deve ter comido a palavra jogo, vou fazer a correção.

    ResponderExcluir