Obra inútil

Obra inútil
Difícil enxergar a placa de sinalização.... 
Obra inútil
somente fica visível quando chega muito perto
Uma obra inútil a intervenção viária de acesso ao Mercado do Peixe. Parece que foi projetada sem nenhum conhecimento da área. Bastava um técnico por algumas horas no local, para perceber que não daria certo. A idéia dos “gênios” da administração certamente objetivava reduzir os engarrafamentos na área que é sempre muito complicada..Antecipando a entrada para o Mercado sem a necessidade de esperar a sinaleira abrir, como se fosse esse o problema do local. Acontece que esse acesso fica bem ao lado do ponto de ônibus e essa proximidade deixa a entrada o tempo todo bloqueada, porque os ônibus param em fila, e dessa forma, mesmo que o motorista queira, não pode entrar. Além do mais, a placa que indica o acesso está coberta pela folhagem de uma árvore e somente quando se chega muito próximo, é possível enxergar. Muito complicada mesmo a maneira como estão administrando a cidade.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Inútil e perigosa ! Ali pode acontecer um acidente entre um veículo e uma pessoa . A obra, que não resolveu coisa alguma , apenas tomou o passeio aos pedestres que correm o risco de serem atropelados pensando estarem seguros sobre um passeio, pois o colorido do piso engana...

    ResponderExcluir