Lixo prá caramba!

Esse lixo com certeza não é apenas de residências

Lixo obstruindo o passeio

Lixo na rua da Paciência
Hoje, o primeiro dia de ação da equipe de educação ambiental da Limpurb, o bairro estava mais sujo do que nunca. A rua Borges Reis, virou um grande lixão,  inclusive, no intuito de colaborar com a ação da Prefeitura encaminhei as fotos para a assessoria de imprensa do órgão.  Pelo visto, a Limpurb vai ter muito trabalho para educar essa galera.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Saí tirando fotos ontem.. só vi a cooperativa tirando o material da coleta seletiva do bom preço. aquilo lá é um lixo, isolado e sem sinalização indicativa.

    Uma ideia: o pessoal da bicicletada alem de incluir na sua cartilha as arvores, ruas andaveis e iluminadas.. poderia fazer alguma ação contra o lixo.

    daqui a pouco colocando aqui e no coisas pra fazer.. queria saber se querem logo fazer um texto para apresentar ao bom preço aí repasso

    o shopping que fica na r. odilon santos. eu me incomodo mais com essa rua inteira, do que a maioria dos citados, pq é de transição, insegura etc.

    tem 10 anos que prefiro andar na rua do que nas calçadas hehe tipo na 7 de setembro e joana angelica já é natural..

    Tem que conversar com a biblioteca pra saber, os jornais são doados e o resto?

    Esse centro Caramuru vai morrer assim?

    Projeto Recicla Cidadão http://www.facebook.com/profile.php?id=100002567786377&sk=wall

    Ontem no por do sol, sentado na praça comendo amendoin.. perto das ruas ilheus.. é tão agradavel lá, pessoas malhando, com todos serviços proximo, crianças correndo com as mulheres conversando, iluminado, arvores, calçadas, carros andando devagar.. (mas antes ou depois eles são apressados.)

    ResponderExcluir
  2. Falando em lixo prá caramba e me referindo ao que o Wagner está comentando, eu mesmo vi gente colocar lixo orgânico indiscriminadamente naqueles coletores do Bom Preço da Vasco da Gama. Para educar boa parte desse povo, vamos levar algumas gerações...

    ResponderExcluir