Recebendo um trato

A praça da Avenida Juracy Magalhães Jr, no trecho conhecido como rua do Canal, começou a receber um trato.É impressionante a quantidade de lixo retirado. Se tivesse manutenção regular, com certeza a situação seria bem diferente.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Carmela,

    Não seria o caso de formar-mos uma comissão, com as entidades representativas, para fazer uma explanação ao Prefeito sobre o problema da Praia de Santana, inclusive solicitando-lhe a retirada dessas embarcações? E a propósito, quando´será a audiência com o Secretário de Segurança?

    ResponderExcluir
  2. Branco:
    Seu comentário a respeito da invasão da praia de Santana por pescadores sem-teto vindo de outras localidade é preocupante e temos que tomar alguma providência sim, esse assunto deverá ser abordado na próxima reunião do Forum que será no próximo sábado.

    ResponderExcluir