Prefeito, manda tirar esse trambolho da praça!

Prefeito, manda tirar esse trambolho da praça! O equipamento instalado na Praça de Sanatana para servir como sanitário público, não voltará a funcionar, servirá apenas para colar cartazes de propaganda. De acordo com informações obtidas pelo Blog, a peça para consertar o sanitário, vem da França ( imaginem!), e a empresa não irá repor. A alegação é de que os vândalos quebraram. O que impressiona é como a prefeitura assina contrato com uma empresa para instalar na cidade equipamentos de uso contínuo cuja manutenção é tão complexa. Aliás, todos os equipamentos dessa empresa são inadequados para Salvador. Os abrigos de ônibus por exemplo,não protegem nem da chuva e nem do sol. Diante disso, a única coisa que resta a fazer é mandar remover o trambolho, com certeza a Praça ficará bem melhor.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Meta nessa segunda decada em salvador. Tirar todo esse material importado da França de publicidade.

    Nota pra entregar ao Governador que diz apoiar a orla.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vocês, mas acho que aquele equipamento deve ser retirado do local o quanto antes, para ampliar a visão das pessoas do belo panorama que se descortina do local. Aquele mondrongo não se encaixa na paisagem ! Mantê-lo só para permitir que uma empresa comercial coloque a sua publicidade, é mais um absurdo que se comete em Salvador. Além do mais , será sempre um convite aos mijões de rua. Aliás, naquele local já há um cantinho, não precisa mais... Fora , fora com ele. !

    ResponderExcluir