Só faltava essa

Não bastasse os carros estacionados sobre o passeio, agora tem um cachorro viralata que impede a passagem dos pedestres em frente ao prédio onde está instalado o comando da Policia Comunitária do Rio Vermelho, na Rua da  Paciência. O bicho que parece ter sido adotado pela corporação, não deixa mesmo ninguém passar, sai latindo atrás das pessoas, o que representa um sério risco porque com o susto, o desavisado pode correr  para a pista onde os carros passam sempre em velocidade. No domingo passado,  meu sobrinho neto foi mordido na praia da Paciência por um cachorro, desses que os donos acham bonito levar para tomar banho de mar, mesmo sabendo que é proibido, o resultado dessa irresponsabilidade sobrou para o garoto que precisou tomar uma série de vacina. Mas quando percebemos que nem as  pessoas que integram a Policia que deveriam ter um pouco mais de atitude para perceber o perigo que é um cachorro solto, incorporam esse comportamento, fica muito difícil acreditar em mudança de hábitos. Estamos vivendo numa época do salve-se quem puder.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Outro dia quase fui mordido por esse cachorro e quando tentei me afastar quase fui atropelado. No passeio as viaturas e os automóveis dos policiais, além disso um cachorro vira-lata mantido por eles que avança nas pessoas que passam, realmente não falta mais nada.

    ResponderExcluir
  2. E olha que um anonimo mandou uma comentário classificando essa postágem de futilidade, imagine! É por essas e outras que a cidade está nesse cáos.

    ResponderExcluir