Yasmim, Tatiana e Gabriela. Criações de uma mente doentia?

Tenho fortes razões para acreditar que esses três personagens saíram da imaginação da mesma pessoa que criou o “Tenente Pescador”. Caso vocês existam realmente poderiam aparecer no próximo sábado na biblioteca Juracy Magalhães Junior das 9h às 11h e tirariam qualquer dúvida.

Tópicos:

Postar um comentário

9 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Carmela, mesmo descartando os anônimos, você deveria moderar os comentários antes de postar . Pode ser que sejam mesmo personagens de romance . Se não forem, deverão aceitar o seu convite para comparecerem à biblioteca Juracy Magalhães Jr. no próximo sábado, a partir das 9 horas. Todos serão bem recebidos, ou seja, todas as pessoas serão " bem vindas "...

    ResponderExcluir
  2. Bom, só devia aceitar quem tiver e-mail, ou cadastro no blog etc..

    ResponderExcluir
  3. Alô Sarnelli:
    Quem fez a postagem acima fui eu, acho que o escritor e seus sequazes mudaram de tática, primeiro postavam como anônimo, depois apareceu o Tenente pescador e agora essas 3 personagens porque dando uma personalidade feminina despistava mais. De qualquer maneira meu convite-desafio continua de pé: apareçam na biblioteca e vamos dirimir nossas dúvidas.

    ResponderExcluir
  4. Associação dos Moradores e Amigos do Rio Vermelho (Amarv), como um grupo de moradores possa se cadastrar na Amarv e somar nessa luta?

    ResponderExcluir
  5. Mesmo que estas pessoas existam, não adianta nada, pois são pessoas(vítimas) assim, com este nível de discernimento, que são presas faceis para vampiros como conhecemos. E olha que nem crucifixo e água benta dá jeito...pois vivem rondando nas cercanias da igreja do bairro.

    ResponderExcluir
  6. Com as idéias brilhantes que já demonstraram ter certamente darão grandes contribuições ao debate . Uma boa oportunidade para elas conhecerem dona Carmela, que contrariamente a certas figuras não usa o Blog para se promover e sim para ajudar o bairro.

    ResponderExcluir
  7. Caro Afra:
    Se você quer ser cadastrado como sócio da AMARV, é só você enviar o nome completo, endereço, telefone, cep, data de nascimento, e-mail e enviar para o e-mail manoel@denytur.com.br
    Um abrço
    Manoel Sobrinho
    Maneca

    ResponderExcluir
  8. Prezada Carmela

    A pessoa que está se intitulando Yasmim, Tatiana ou Gabriela, deveria usar o nome de BARTIRA, a india que foi amante de CARAMURU.
    Um abraço,
    Lóli

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente as personagens citadas não apareceram, é uma pena. O convite continua de pé para a próxima reunião do Forum.

    ResponderExcluir