Problema sem solução

Por Thiago Guimarães

Poucos dias após o mutirão de limpeza na praia de Santana, o problema está longe de ser resolvido. Imagem feita nesta segunda-feira (1) no local mostra barco com acúmulo de água suja, situação que se repetia em outras embarcações. Também já havia muito lixo no local, o que evidencia a falta de cuidado e manutenção em um dos principais cartões-postais do Rio Vermelho.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Olá Blog do Rio Vermelho,

    A Hepatite B é uma doença silenciosa que, em sua forma crônica, atinge mais de dois milhões de brasileiros. Apesar de ser uma doença comum, nem todos conhecem as formas de transmissão ou prevenção, como a vacina, que está disponível nos postos de saúde. Para diminuir os riscos e consequências da Hepatite B, precisamos reforçar a divulgação das informações básicas. Por isso, contamos com sua ajuda. Entre em contato para receber todo o material da campanha!

    Muito obrigada,
    Ministério da Saúde
    comunicacao@saude.gov.br

    ResponderExcluir