As novas "obras de arte"

Para fotografar fica até bonito

Água acumulada excelente para proliferação de mosquitos
Novas "obras de arte", semelhantes a mascaras africanas apareceram proximo á quadra. Para fotografar até  que fica bonito, mas de perto é que os problemas podem ser notados. Uma delas serve de santário publico faz tem, e outra colocada ontem, acumula no seu inteior uma grande quantidade de água. Será que esse é o local ideal para colocar esses peças? O que a Prefeitura acha disso?
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É Carmela, estava no ponto de ônibus quando te vi tirando essas fotos e estava imaginando no problema a mais que estas obras iriam causar, ah já sei,sem preconceito algum mas ironicamente falando, já tínhamos um WC agora temos três: WC masculino, Wc Feminino e WC Gls rsrsrsr só pode ser isso,pela localização e pior que chegaram mais enfurrajados do que já estava.

    ResponderExcluir
  2. "Do que já estavam", quis dizer no comentário anterior, e me esqueci de falar da proliferação do mosquito da dengue, quer dizer, o combate à dengue acontece no bairro e em contrapartida temos mais focos para proliferação, sim, é isso mesmo que vai caontecer. Como Pino sempre opinou, não temos nada contra Bel Borba, mais vc estudar anos, se formar, virar artísta plástico e não prevê uma situação dessa, aí já é demais, deixa isso pra quem não tem conhecimentos e educação, custa nada furar esta base para escoamento da água????? agora imaginem que vai ficar com urina retida???? e aí quem limpa???? ou ele ou os funcionários do Sam sebatian, só pode. será????? duvido...

    Boa semana pra todos.

    ResponderExcluir
  3. Começo a achar que este é mais um probleminha que a comunidade terá que enfrentar. Se o artista resolver colocar todas as suas obras no local, brevemente virá outra... O pior é se essa outra vier do mesmo tipo... Não seria o caso de entrarmos em contato direto com ele e pedir que retire as peças antes que necessiemos tomar uma providência ? Mas, quem fará isso ?
    Eu sugiro até que o Blog faça uma solicitação, no ar , para que o Sr. Bel borba leve embora as preciosidades que estão sendo exibidas na páciência , onde, aliás, a dos moradores, já se esgotou. Uma espécie, poderia ser, de " carta aberta "...

    ResponderExcluir