Encontro animal

Número de cachorros  vadios no bairro só faz crescer e tem gente que acha certo

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Pra mim infelizmente só tem uma solução, kd a velha carrocinha?????sei que não é a melhor das medidas a ser tomada, porém, se deixarmos vamos ter mais cedo ou mais tarde, uma extensão do Zoológico, é gato, cachorro, galinha, pintos... não sou contra os animais, no entanto, temos que ter limite pra tudo, assim vai ficar difícil o controle.

    Abraços e boa semana a todos.

    ResponderExcluir
  2. Este é mais um assunto que não sensibiliza a atual admnistração municipal . Infelizmente, Salvador, navega ao sabor do abandono adimistrativo do Sr. João Henrique que, até hoje, não justificou a sua recondução à um segundo mandato. Infelizmente ainda temos que suportá-lo por mais de um ano causando mais prejuízos à cidade. Tomara que o tempo " avoe " ! Quando mais depressa passar , menos estragos ele causará !

    ResponderExcluir