Postes protegidos

Postes protegidos Os postes estão protegidos, mas será que isso é suficiente para resolver o problema dos constantes acidentes na área? Vamos esperar para ver.

Postar um comentário

7 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Cadê os "Doutores" que defenderam a aquisição dos novos postes que não são de concreto, que são muito mais caro e que são feitos de material muito menos duradouro que os anteriores, com a argumentação de que a vida está em primeiro lugar e que estes novos e "modernos" postes seriam menos assassinos que os de concreto?????
    Este novo poste foi instalado e protegido(recentemente)por concreto na Av. Cons. Pedro Luis, Próximo a rua Ilheus.
    Vá lá João Henrique, o prefeito, verifique o absurdo que sua equipe sob sua direção(se é que tem, RX30 tai para provar o contrário) anda fazendo.
    Depois vá para veículos de massa argumentar merda...e não venha me dizer que estou sendo desrespeitoso. Desrespeito quem comete são vocês que gerem a cidade como se fosse seu quintal.

    ResponderExcluir
  2. Os postes estão supostamente protegidos, e quem protegerá os pedestres?

    ResponderExcluir
  3. Nesse caso particular Pino, acho quem vai proteger os pedestres são as responsabilidades e prudências de certos motoristas, não havendo o contrário, com certeza teremos pedestres mais protegidos.

    ResponderExcluir
  4. Pino e João. Vocês já " arrepararam " que não há ação alguma por parte da TRANSALVADOR , digamos também da prefeitura , preocupada com a segurança dos pedestres?. Não há respeito algum pelas vidas humanas quando estas, na realidade, deveriam ter prioridade total? O que faz a TRANSALVADOR ? Não cuida das faixas de segurança, muito menos da sinalização de um modo geral e, principalmente, não fiscaliza ! O que vocês vêm são carros circulando com dois prepostos indo para um lugar que não se sabe onde fazer o que...No Rio Vermelho, passam a 60, e você não vê um só dos prepostos para garantir, por exemplo, a travessia de uma avenida por pessoas idosas ou deficientes ; Tudo isso é uma esculhambação e precisamos tomar nota para bater nessa tecla . Quantas vezes eu mesmo já fechei o trânsito na Cons.Pedro Luiz para a passagens de alguns idosos e ou pessoas com dificuldade de locomoção, porque os motoristas não respeitam ? Pisam nos aceleradores, buzinam e vêm em cima, mesmo que se esteja sobre o que resta de uma faixa segurança pintada e já consumida sobre o asfalto . Isso é uma vergonha !

    ResponderExcluir
  5. É Sarnelli, isso tudo é fruto da irresponsabilidade, desobediência das leis e falta de educação. Quando estive em Maceió e Fortaleza, notei que os motoristas, não todos é claro, paravam quando ttinha um pedestre para atravessar na faixa, olhe que já fazem dez anos. As pessoas tem mania de usar a inteligência só pra fazer coisa errada...voltando aos acidentes da Monte Santos, era simples, eles (Transalvador) fariam as blitz exatamente na metade da extensão da rua, fechava aquela rua ao lado do Posto Chaminé, para os espertinhos não tentarem fugir dela, e aí estaria resolvido o problema, mesmo porque, o espaço não seria suficiente para os veículos empreenderem velocidade e se tratando do Rio Vermelho, aí que eles vão ter muitos motoristas alcoolizados...abram o olho Transalvador, o que adianta vcs realizarem blitz, montar infra estrutura para tal, e depois de cem metros o irresponsável causar acidentes????? se fosse só com a vida dele, menos mau, pior é que sempre tem inocentes envolvidos aumentando a estatística da Monte Santo, direta ou indiretamente, como foi no último sábado há duas semanas, quantas pessoas poderiam ter seus aparelhos eletrônicos, ou até mesmo sua saúde abalada por causa da falta de energia????

    Abraços a todos e até quinta.

    ResponderExcluir
  6. Amigos Sarnelli e João, os pedestres estão sendo massacrados em Salvador,são mais de dez atropelos diários e uma morte por dia, é uma situação de calamidade pública.

    ResponderExcluir
  7. Amigo Pino, concordo, só que também é culpa dos irresponsáveis e imprudentes ao volante...

    ResponderExcluir